Translate this Page




ONLINE
4





Partilhe esta Página

                                            

            

 

 


Segredos de Família, de Lukasz Ostalski, Netflix
Segredos de Família, de Lukasz Ostalski, Netflix

SEGREDOS DE FAMÍLIA

Segredos de Família, na Netflix: você vai adorar cada pedacinho deste intrigante show polonês

 

Desde que comecei minha farra regular de compulsão, não encontrei uma série de comédia ou romance complicado. Apenas thrillers ou séries de suspense tiveram esse privilégio.

 

Como resultado, eu tinha deixado de esperar algo desse tipo. No entanto, um novo programa polonês na Netflix, SEGREDOS DE FAMÍLIA, promete ser o grande destaque. É um drama romântico que pretende ser emocionalmente revigorante.

 

Aqui está minha análise de SEGREDOS DE FAMÍLIA, da qual você pode pegar as dicas certas e decidir se quer assistir a série ou não.

 

Resumo da Análise de SEGREDOS DE FAMÍLIA:

Com um enredo complicado, SEGREDOS DE FAMÍLIA é um show louco que exige sua atenção imediata. Continue lendo para saber como ele se sai em vários aspectos.

 

Sinopse

À beira de se casar, Kaska lembra como tudo começou. No processo, algumas das verdades mais excêntricas sobre sua família e seu amante são reveladas.

 

Dirigido por Lukasz Ostalski, Family Secrets é estrelado por Eliza Rycembel (Kaska), Izabela Kuna (Malgorzata), Malgorzata Mikolajczak (Alicja), Piotr Pacek (Pawel), Bartosz Gelner (Jan), Edyta Olszowka (Dorota), Pawel Delag (Emil), Marek Kalita (Marek), Adrian Zaremba (Robert), Agnieszka Suchora (Teresa), Marcin Korcz (Dawid) e Alma Asuai (Anka), entre outros.

 

O que funciona para SEGREDOS DE FAMÍLIA?

A ideia por trás de SEGREDOS DE FAMÍLIA não é totalmente nova. No entanto, é a apresentação que faz a diferença. Você deve ter visto centenas de vezes segredos em uma família se desenrolando na tela. Além disso, histórias de amor com uma base complicada são comuns nos tempos de hoje.

 

O que SEGREDOS DE FAMÍLIA faz é misturar a trama e as subtramas. No processo, o show deriva uma confusão surpreendente, humor enriquecedor e emoções misturadas da história.

 

Narração

Para um drama romântico, a narração de SEGREDOS DE FAMÍLIA está muito acima do resto. O show segue um caminho diferente quando poderia simplesmente ter embarcado em uma representação direta. SEGREDOS DE FAMÍLIA garante que você nunca seja preguiçoso ou triste enquanto assiste.

 

Você ficaria preso à tela como se estivesse transmitindo um drama de suspense em vez de uma comédia romântica. Além disso, as diferentes perspectivas a partir das quais os criadores narraram a história são louváveis.

 

Roteiro

O roteiro de SEGREDOS DE FAMÍLIA é impressionante. Inicialmente, achei difícil recuperar o atraso, simplesmente porque não esperava que o show fosse distorcido. No entanto, aos poucos encontrei conforto no ziguezague desse drama polonês na Netflix.

 

Então chegou um momento em que eu estava completamente apaixonado por seu roteiro maluco. SEGREDOS DE FAMÍLIA cresce em você na parte de trás de um enredo cintilante e narração fresca. Adicione a música de fundo estimulante à lista também.

 

Enredo

Você não pode ter um show cativante sem uma história inteligente. A história de SEGREDOS DE FAMÍLIA força você sem esforço a sentir pelos personagens. Cria uma bagunça, limpa-a e depois cria outra bagunça. Há muito para admirar na série polonesa de oito episódios.

 

Os criadores conseguiram encontrar os pontos certos na história para cortar e liberar as cenas de flashback. Nada parece superficial, e você se relacionará principalmente com os eventos na tela. Na verdade, eu chamaria a história de 'peculiar' e 'fora do comum' apenas por causa de seu enredo liderado pelo roteiro.

 

Ritmo

Se o ritmo não estiver à altura, mesmo uma boa história tem potencial para falhar. Por exemplo, o recém-lançado Under Her Control. Ele tinha um conceito novo, mas foi decepcionado por uma velocidade lenta. Felizmente, SEGREDOS DE FAMILIA mantém um ritmo acelerado de forma consistente.

 

A narração rápida ajuda a ser a menina dos seus olhos.

 

Performances

Eliza Rycembel, como Kaska, prepara você com um ato poderoso em SEGREDOS DE FAMÍLIA. Uma jovem atriz, Eliza assume o controle total da narração e permite que a história gire em torno dela. Suas habilidades diferenciadas abrem caminho para uma experiência impressionante para os espectadores. Além disso, adorei como ela reagiu às vulnerabilidades da personagem.

 

Izabela Cuna interpreta Malgorzata (Malgosia) na série polonesa. É tudo sobre drama quando ela está na tela. Cuna torna tudo engraçado e risível. Às vezes, focamos tanto em personagens sérios no filme que os que trazem diversão são deixados de lado. Em SEGREDOS DE FAMÍLIA, as expressões improvisadas de Izabela Cuna mantêm viva a alegria.

 

Malgorzata Mikolajczak como Alicja faz as pazes com o ambiente. Embora ela seja principalmente comum, não posso esquecer suas cenas intensamente emocionais. Sua manipulação do roteiro é uma coisa a se apreciar.

 

Piotr Pacek como Pawel traz afabilidade à mesa. Os esforços honestos de seu personagem ficam com você por um tempo depois que o show termina. Seu sorriso contagiante e expressões amplas elevam ainda mais as coisas para SEGREDOS DE FAMÍLIA.

 

Vou me lembrar de Bartosz Gelner por sua linguagem corporal como Jan. Tudo o que ele faz em SEGREDOS DE FAMÍLIA é duvidoso. Ainda assim, você nunca consegue o suficiente dele. A versão agitada de Gelner é mais cativante que a normal.

 

Edyta Olszowka como Dorota se esconde inicialmente, mas quando chega a hora, não há como detê-la. Ela torce o enredo com graça e garante que você nunca fique entediado.

 

Pawel Delag, como Emil, é outro artista aventureiro. Ele cai na zona cinzenta completa apresentando a verdadeira versão da maioria dos machos do mundo. Você não vai gostar do personagem dele, mas sua proficiência em atuação não pode ser questionada.

 

Adrian Zaremba, como Robert, não fica muito tempo na tela. No entanto, sua importância na trama é muito alta. O ator traz estilo e entrega uma performance calculada.

 

O que não funciona para SEGREDOS DE FAMÍLIA?

Cronogramas confusos

Como mencionei anteriormente, foi difícil seguir as linhas do tempo em SEGREDOS DE FAMÍLIA. O que é isso? Um show de viagem no tempo? É assim que eu reagiria inicialmente. O passado está no epicentro da história. Apenas uma proporção minúscula do tempo de execução é alocada até o presente.

 

No entanto, o que é complexo é que os flashbacks não retrocedem uniformemente. Volta oito meses, depois sete meses, depois novamente oito, depois cinco e assim por diante. Você acharia muito para lidar.

 

Mas a coisa mágica é que você nunca ficaria entediado. Portanto, sugiro que você não se concentre muito na linha do tempo e simplesmente aproveite o que está acontecendo na história. Isso é o que eu fiz.

 

Palavra final

SEGREDOS DE FAMÍLIA é um programa imperdível. Eu sugiro fortemente que você assista imediatamente. O maior pró da série é a narração do romance.

 

 

Publicado originalmente por:

Deepak  Wordstreetjournal

Fundador do Word Street Journal, Deepak é tanto uma alma criativa quanto um Wordside Romeo.

https://wordstreetjournal.com/family-secrets-review-netflix-you-would-love-every-bit-of-this-puzzling-polish-show/

 

Netflix está como REVELAÇÕES DE FAMíLIA no link abaixo

https://www.netflix.com/watch/81406448?trackId=14170286