Translate this Page




ONLINE
3





Partilhe esta Página

                                            

            

 

 


Shareitt, o Aplicativo para Compras sem Dinheiro
Shareitt, o Aplicativo para Compras sem Dinheiro

APLICATIVO PARA ADQUIRIR PRODUTOS SEM GASTAR DINHEIRO

 

Nosso jeito de consumir causa impactos em nós, à sociedade e também ao meio ambiente. Para se ter ideia, ao deixar de comprar apenas uma calça jeans, você poupa 5.196 litros de água. Isso é suficiente para uma pessoa suprir todas as suas necessidades básicas (beber, fazer a higiene pessoal, cozinhar e para fins sanitários) ao longo de 70 dias!

 

Praticar o consumo consciente é fundamental. Com isso em mente, surgiu o Shareitt: primeiro e único marketplace que não exige investimento financeiro para compras, funcionando através de um programa de pontos e troca de itens que você não usa mais. Dessa forma, os usuários conseguem renovar o guarda roupa, adquirir diversos itens de decoração, livros, artigos de beleza e muito mais sem precisar desembolsar um único centavo.

 

Apesar de ter chegado recentemente no Brasil (ano passado), a comunidade Shareitt já conquistou números impressionantes no país. Ao todo, ela conta com mais de 14.000 membros, mais de 13.500 trocas realizadas, R$ 750.000,00 economizados e 18.500 produtos incluídos.

 

Ao reduzir o desperdício poupamos recursos como água, energia e matérias-primas, e ainda evitamos impactos negativos ao nosso bolso, ao próximo e à natureza 🌳

 

Dia 15 de outubro será o Dia do Consumo Consciente. Aproveite essa oportunidade e baixe o aplicativo “Shareitt”. Para entrar, é necessário um convite. O Desafio Meio Ambiente convida seus seguidores com o código “248426” basta acessar o perfil no Instagram @desafiomeioambiente

 

 

Deixe-nos saber nos comentários o que você achou sobre essa nova forma de consumir ♻️🌱 Acessando o perfil no Instagram.

 

A página do marketplace é @shareitt_brasil e a fonte do texto é Instituto Akatu.

 

Fonte:  Desafio Meio Ambiente/Site de Notícias e Mídia/@desafiomeioambiente