Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
2





                                              

                            

 

 

 


Projeto Arievilo de Literatura
Projeto Arievilo de Literatura

A escritora Thais Oliveira apresenta:

Projeto Arievilo de Literatura

A escritora disponibilizou um exemplar de seu livro A Princesa Egípcia e o Poder da Fênix para o Hospital e Maternidade São Lucas, em sua cidade, Bauru/SP. O objetivo da doação é a sua luta contra a violência doméstica, que é o tema de seu romance. Assim as mulheres podem ler gratuitamente, devolvendo o livro ao Hospital e passando para outra pessoa e assim sucessivamente... 

Ela acredita que a literatura é uma forte arma a favor das mulheres  vitimas da violência dentro da própria casa.  A escritora gostaria que o livro fosse distribuído, sem custo algum, para demais instituições, porém não dispõem de recursos para custear a edição do livro impresso. 

Quem desejar colaborar com o projeto ou editar o livro  e levar para a próxima Bienal de SP, para uma maior divulgação, poderá entrar em contato com a escritora através do e-mail  thaisenatan@hotmail.com

Ou faça uma doação na campanha  http://www.kickante.com.br/campanhas/princesa-egipcia-na-bienal-do-livro-em-sp

 

Escritora Thais Oliveira 

 

Sou mãe solteira, escritora independente e acredito no poder transformador da leitura. Acredito que a literatura pode ser usada como arma contra a violência. Por isso, criei A Saga da Princesa Egípcia, uma série de romances baseados em fatos reais que contam a jornada de uma mulher brasileira em busca de superar a violência.

No volume Um: A Princesa Egípcia e o Poder da Fênix, conto a estória dessa personagem brasileira cujo sonho é: "Ter uma família de comercial de margarina", ou seja, uma família perfeita. Ela sonha encontrar "Seu Príncipe Encantado" e formar com ele uma família feliz para sempre. No entanto, ao invés do sonho ela acaba encontrando a dura realidade da violência doméstica.

Apesar da tragédia ela não quer ser a vítima da sua própria história de vida e então luta para vencer a violência e renascer das cinzas como a Fênix.

Em nome das muitas mulheres que sofrem ou sofreram com a violência doméstica, peço sua ajuda para levar essa história ao maior número de pessoas possível. Juntos podemos acabar com a violência, ou pelo menos amenizar a dor de quem sofre.

Vamos levar A Princesa Egípcia para a Bienal do Livro?

Conto com vocês.

Thaís Oliveira

thaisenatan@hotmail.com.br

www.facebook.com.br/APrincesaEgipciaEoPoderdaFenix

Projeto Arievilo de Literatura.