Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
7





                                              

                            

 

 

 


A Lei do Triunfo, Uma Versão Moderna
A Lei do Triunfo, Uma Versão Moderna

VERSÃO MODERNA DE A LEI DO TRIUNFO

 

AS 16 LEIS DO SUCESSO – O livro que mais influenciou líderes e empreendedores em todo o mundo (Faro editorial, 304 páginas), clássico mundial de Napoleon Hill, comentado e adaptado pelo jornalista, filósofo, pesquisador e escritor brasileiro Jacob Petry, mostra uma versão moderna do lendário livro A LEI DO TRIUNFO (THE LAW OF SUCESS), obra que é considerada uma das maiores de todos os tempos no campo da realização pessoal e da psicologia aplicada.

 

Jacob Petry graduou-se em filosofia pela Unijuí com enfoque em Karl Popper e aprofundou estudos em Sócrates, Platão, Rousseau e Nietzsche. É considerado um dos maiores conhecedores de Napoleon Hill no mundo. Petry escreveu vários livros, entre os quais: PODER & MANIPULAÇÃO; GRANDES ERROS; e SINGULAR – O PODER DE SER DIFERENTE, este co o sociólogo Valdir R. Bündchen, pai da modelo Gisele.

 

Originalmente, A LEI DO TRIUNFO foi publicada com 1.128 páginas em 1928 pela Ralston University, em oito volumes. A versão contemporânea de Petry apresenta, de forma prática, em forma de curso, as 16 lições originais de Napoleon Hill. A partir de uma iniciativa de Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos e influentes de todos os tempos, Hill entrevistou mais de 500 grandes líderes do seu tempo e necessitou de cerca de 20 anos para concluir seu gigantesco trabalho, que permanece atual.

 

Crie um propósito; a mente mestra; autoconfiança; o hábito da economia; iniciativa e liderança; explore sua imaginação; alimente seu entusiasmo; autocontrole; faça sempre mais que o exigido; desenvolva uma personalidade agradável; pense com precisão; concentração; cooperação; aprenda a tirar proveito dos fracassos; tolerância e a regra de ouro são as 16 lições-leis do sucesso que Petry apresenta no volume.

 

Algumas máximas de Napoleon Hill: quem não tem um propósito de vida dissipa suas energias, dispersa seus pensamentos e jamais chegará ao triunfo; a riqueza, quando chega, vem tão rapidammente e vom tal abundância que nos perguntamos onde se escondia durante os tempos difíceis; sem o poder para transformá-los em ação, os planos de nada servem; quem não vê grandes riquezas na imaginação jamais as verá em sua conta bancária.

 

Nesta obra, Petry condensou, pela primeira vez na história, o conhecimento e a sabedoria de Hill, com o propósito de oferecer um passo a passo simples, objetivo e prático de suas lições. Hoje, como nos dias de sua publicação original, o livro segue importante, não só para empresário, mas para líderes em geral e pessoas que pretendam ter sucesso, felicidade e riqueza em suas vidas.

 

 

Fonte: Jornal do Comércio/Livros/Jaime Cimenti (jcimenti@terra.com.br) em 18/06/2017.